Não conhecido detalhes sobre itamar

cá nos manuais não encontramos tal informação. Aconselhamos que compartilhe a tua dúvida usando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

!Já olhei no time do controle remoto e não tá ativo o time ,mesmo assim continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

não encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas usando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

 “Nesses dois encontros, prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças puderam expor AS SUAS opiniões e decidir conjuntamente. Foi unânime a escolha do todos saírem em bloco para o moderno partido”.

aconselhamos qual chame 1 tfoicnico de modo a olhar seu aparelho, Pode vir a ser de que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui Ainda mais algum reservatório de água? Se precisar por assistência técnica pesquise em nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

veja se esta postagem Pode vir a lhe ajudar. Caso não mesmo que a programação e precisar por assistência té especialmentecnica, acesse este Banco Brasileiro do Instaladores e encontre um profissional próximo do você.

Meu ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

acredito qual não mesmo que nenhum problema, visto de que o aparelho resulta corretamente. Contudo sugerimos que tente resetar este seu equipamento. Para a grande maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

pelo controle nãeste responde. Vi que poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei este controle remoto. depois liguei o disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente contudo não durou nunca 30 segundos, e desligou por moderno e voltou ao exatamente estado. O qual poderia ser??

Seu ar condicionado não está funcionado, ou não pelo menos como devia? A primeira coisa de que você pensa em executar é chamar a assistência tfoicnica?

aqui está o manual por códigos por erro da Elgin, espero de que lhe ajude. Se precisar por assistência tfoicnica acesse este Banco Nacional por Instaladores e Assistências e encontre uma próxima de você.

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É bem melhor executar presentemente por opçãeste do de que no futuro por obrigaçãeste.

temos manuais por códigos de erro por diversas Itamar Serpa marcas, você Pode vir a acessar aqui e encontrar este do seu aparelho.

aconselhamos que compartilhe tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, para que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *