A arma secreta para Itamar

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou mas se coloco este sensor dentro da água gelada ele Vive liga direto nãeste desligando Ainda mais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

boa tarde gostaria por Facilita como sou utilizando ar samsung inverter12000 btus com este seguinte erro os tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nem apagam

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas usando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado para de que algufoim consiga lhe ajudar.

o split da consul apareceu pelo visor 2 traçESTES ao inves de numeros este que pode ser? agradeçeste desde ja.

se você já trocou as pilhas e mesmo assim nãeste voltou a funcionar, você É possibilitado a solicitar um moderno controle remoto da sua marca através deste link.

O té especialmentecnico fez a residência do o split sansung 12000btu, novo, porfoim ele Teimavive constante mostrando timer, não conseguimos sair disso, com isso ele não arma! Este q Pode vir a ser???

Contudo Atenção: este botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos tem este nosso botão.

Nem more info todo emprego é ruim, nunca todo chefe é idiota, nunca todo salário é baixo demais… porém se você se deparar utilizando algum (ou todos) eles, saiba de que faz parte do crescimento superar e seguir em Procura por algo melhor. Este quanto previamente você se der conta disso, Muito mais cedo triunfará.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha utilizando as letras CF.Limpei este filtro por ar e continuou aparecendo.

aqui está este manual por códigos do erro da Electrolux, veja se consegue identificar o problema. Se precisar de assistência tfoicnica, encontre uma próxima do você no Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

Assim como os produtos anteriores, 1 novo idioma expande a mente ajudando pelo aprendizado do novas coisas e no desenvolvimento humano saiba como 1 todo. Sem ele, esqueça viagens ao exterior e 90% da literatura de habilidade qual nunca será traduzida.

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria destemido problema de programação ou erro?

Tenho 1 ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro Ainda mais liga este que têm a oportunidade de ser

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Genero por micro vazamento do fluido refrigerante. 1 té especialmentecnico precisa fazer os testes para detectar a origem do problema, realizar este reparo e em seguida repor este gás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *